Social

VEM NOVIDADE POR AÍ: MARCELLO ANUNCIA NOVO MODÃO

VEM NOVIDADE POR AÍ: MARCELLO ANUNCIA NOVO MODÃO

PUBLICADO EM 28 DE MARÇO DE 2019

Há pouco menos de uma semana, Marcello divulgou em suas redes que estava em processo de gravação de uma nova música, agitando os amantes das clássicas modas que contagiam o Brasil. Algumas dicas do novo trabalho já estão sendo lançadas através de posts interativos nas redes do cantor e radialista.

 

O último trabalho do cantor foi o álbum “Aqui no Buteco”, contando com 16 faixas que agitaram os quatro canto do país com o tradicional sertanejo raiz. Além disso, a faixa que leva o nome do álbum, “Aqui no Buteco”, ganhou um vídeoclipe, se tornando um dos vídeos com mais views do nosso querido Marcello. Confira todas as faixas no Spotify:https://open.spotify.com/album/6BbaCJD6KOjoA3qyw7MN7H?si=nEui1b0eS_mWgYrR-eVFHw

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. conforme descrito em nossa Política de Privacidade.