>>
Logo Marcello Teodoro
Logo

baixe aqui o programa

música

OUÇA MINHAS MÚSICAS POWERED BY

Álbuns

OUÇA TAMBÉM EM
OUTRAS PLATAFORMAS

biografia

O cantor e apresentador Marcello Teodoro, filho do Teodoro, da dupla Teodoro & Sampaio, nasceu em 23 de abril de 1970 na cidade de Londrina/PR. Aos três anos de idade, Marcello e sua família se mudaram para a Grande São Paulo em função da carreira do pai, que na época cantava ao lado de Zé Tapera. Foram oito anos morando na Capital Bandeirante.

Sempre que possível Teodoro levava os filhos, Marcello e Rodrigo, para os shows de circo, desde bem pequenos. Começou assim o fascínio e admiração pelo mundo do circo e das apresentações. Quando da formação com o Sampaio lá por volta de 1981, Teodoro criou um personagem para seus meninos, onde os mesmos se apresentavam como os “Chips da Música Sertaneja”. Em seguida, encenavam o quadro do Palhaço Casquinha, interpretado pelo Rodrigo.  Ainda na arena do circo, havia um espetáculo conhecido como o Desafio do japonês Takakara no Cocho, no qual os irmãos faziam parte. O Marcello sempre ficava ao lado do Sampaio e o seu irmão se vestia de japonesinho Cochinho e torcia para o Takakara (personagem apresentado por Teodoro).

Depois de experimentar um pouco da veia artística, Marcello, aos 12 anos, começou a trabalhar na Rádio Londrina, onde apresentava programas sertanejos. Apresentou programas como “Sertão na Cidade”, “Sua Carta Vale Música”, entre tantos outros. Foi por muitos anos sonoplasta de áudio na mesma emissora, logo em seguida, foi repórter de campo e comentarista de futebol em várias emissoras.

Mesmo trabalhando, Marcello foi um aluno dedicado aos estudos. Nos anos em que morou na cidade de São Paulo, o cantor estudou do pré a 4ª série no Colégio Paroquial São Paulo do Belém. Já em Londrina, o artista estudou no Colégio Hugo Simas da 5ª a 8ª. Marcello completou o ensino médio nos colégios Marista e Positivo.

O que muitos não sabem é que o Marcello, além do talento para a música, sempre gostou de Matemática, tanto que cursou e se formou em Engenharia Civil na Universidade Estadual de Londrina (UEL), em 1996. Durante o curso de graduação, Marcello foi presidente do Centro Acadêmico Saburo Morimoto (Engenharia), onde promovia torneios de futebol em parceria com os estudantes do curso de Arquitetura da UEL.

Mas Marcello não parou por aí. Em 1998, passou no vestibular de Direito da Unopar, concluindo em 2003. Em seguida, investiu em duas especializações, a primeira em Perícias e Avaliações de Bens na área de engenharia no mesmo ano e a segunda em Direito Empresarial em 2010.

Em 2000, Marcello se casou com a Lizabella Teodoro e teve dois filhos, o Nicolas e o Lorenzo.

Sempre sobre a influência musical do pai, Marcello Teodoro deu inicio, em 2011, a sua carreira musical. Seu primeiro trabalho que tem como título uma das músicas do CD, “Topa Tudo”, produzido por nada mais nada menos que Marinho, João Gustavo e Rodrigo Costa. Em 15 faixas, o CD apresenta diversos estilos e gostos, porém preserva a essência sertaneja que o músico tem nas veias. Desse trabalho, se destacou a música "Tem que ser uma gordinha" em homenagem as fofinhas do mundo inteiro.

Logo em seguida, em 2013, veio o segundo trabalho – este já produzido pelo grande e premiado produtor sertanejo Orlando Baron com o nome de “Vô Num Vô”. Foram gravadas 16 faixas com destaque para “O Cara Tá Ferrado”, “Vô Num Vô”, “Made In Brazil”, entre outras.

No ano de 2015, veio o novo trabalho mais empolgante e a marca do estilo do Marcello Teodoro, intitulado “Judieira”. Foram 13 faixas com músicas que encantaram todo o público – com destaques para: “Judieira”, “Ponto G”, “Tô Querendo Mais”, “Contradições”, “Ela Fecha Os Olhinhos e Me Mostra o Paraíso” e “Não Dá Pra Disfarçar” que contou com a participação mais que especial de Amado Batista.

Mais recentemente em 2017, veio o CD “Aqui No Buteco” com 16 músicas, trazendo como sempre vários estilos musicais como bolero, sofrência, batidão e samba. “Aqui No Buteco” conquistou o Brasil com seu refrão fácil, sua história do cotidiano e sua melodia envolvente. Outras canções se destacam, tais como: “Essa Muié Não É Feia (Desabonitada)”, “Canário Malandrinho” (part. Espec. Sampaio); “Não Fale Nessa Mulher” (part. Esp. Edy Brito e Samuel); “Mulher À Meia” (part. Esp. Paraná); “O Beijo do Adeus”(part. Esp. Teodoro); “Só Pode Ser Castigo”, “Caçando Defeitos” e “Lá Em Casa”.

Marcello Teodoro, se mostra um camaleão nas suas áreas de atuação, mesclando seu talento para a comunicação tanto no rádio como na tv, pois apresenta o Programa Amigos do Teodoro e Sampaio com seu pai Teodoro, tanto na tv quanto no rádio. Um programa com clima familiar e uma conversa descontraída entre pai e filho que anima os domingos dos amantes da música sertaneja desde 2005.

Marcello Teodoro também conta com seus próprios programas de tv e de rádio, o “Baxa Agúia Que A Moda É Muito Boa”, onde entrevista de uma forma diferenciada os grandes nomes da música sertaneja e seus novos talentos.

 

Fotos

vídeos

vídeos

continuar assistindo

NOTÍCIAS

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DOMINGO

POSTADO EM 25 DE JANEIRO DE 2019

Neste domingo, dia 27, Marcello vai agitar o domingão com um programa marcado por todos os seus sucessos. A programação especial vai ao ar no seu programa “Marcello Teodoro”, na Rede Família de Televisão, onde a grande atração será o próprio apresentador e cantor. Com muito moda boa, nosso querido Marcello Teodoro garante espantar de vez o tédio e levar alegria para todos os lares deste Brasil.

MAIS NOTÍCIAS

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DOMINGO

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DOMINGO...

Logo

Baixe os Programas no Hotsite Oficial

BAIXAR

CONTATO

SHOW

(11) 3223-0198 (11) 98251-8855 shows@marcelloteodoro.com.br

Rádio

Baixar
x

Imprensa

Ver

Contratante

Baixar
x

contratante

rádio

imprensa

Nenhum Arquivo Encontrado!