Social

LANÇAMENTO DE NOVA MÚSICA "FILHINHO DO PAPAI" ARRANCA SORRISOS!

LANÇAMENTO DE NOVA MÚSICA

PUBLICADO EM 04 DE DEZEMBRO DE 2023

Com um repertório abrangente e um talento nato para a produção de músicas animadas, Marcello Teodoro surpreendeu novamente seus admiradores. Seu último lançamento, a música "Filhinho do Papai", veio com uma proposta diferente e promete conquistar o coração dos ouvintes que procuram uma faixa dançante e divertida. A música é uma celebração ao estilo Vanera, caracterizado por uma melodia dançante, muito animada e ainda traz um toque de diversão, que é característico desta faixa.

"Filhinho do Papai" narra as aventuras fictícias de Marcello Teodoro em busca de diversão e romance. A melodia vibrante e a letra envolvente da canção conseguem recriar a atmosfera festiva e descontraída das noites no cabaré, onde o protagonista desfruta de momentos divertidos. A música não apenas reflete a admiração do cantor pelo estilo musical dançante, mas também se destaca como uma adição alegre e única ao repertório do artista.

A nova faixa conta com a produção musical de Eduardo Jardim e Eduardo Godoy. A composição é assinada por Guedes Neto, Judivan Macedo e Airton Machado. Esses grandes artistas juntamente ao Marcello Teodoro uniram seus talentos para produzir uma música que promete conquistar o sorriso de muitos.

Com esse lançamento, Marcello Teodoro mais uma vez cativou multidões com uma canção que celebra a alegria, diversão e, desta vez, a tradição de um estilo musical rico em cultura. Fidelizando assim, ainda mais admiradores e deixando sua marca única e despojada na indústria musical.

A música foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming no dia 27/11 e já conta com muitos ouvintes.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. conforme descrito em nossa Política de Privacidade.